segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A Realidade de Madhu - Livro de Melissa Tobias

Acho que a maioria das pessoas ouviu falar do livro que "previu" a pandemia do novo Coronavirus no ano passado. De repente todo mundo começou a falar do livro "A Realidade de Madhu" porque em dos capítulos ela cita uma pandemia global na Terra no ano de 2020 com a duração de 2 anos. O livro foi lançado em 2014. Há pouco tempo eu ganhei o livro do meu tio Maquir. Havia compartilhado um link do canal de Melissa no YouTube sobre um assunto muito interessante. Foi quando meu tio entrou em contato com os assuntos de Melissa no YouTube, consequentemente com a existência do livro e me presenteou com o mesmo. Eu assisto sempre o canal de Melissa pois assuntos como espiritualidade, auto conhecimento, ufologia, vida extra terrestre me atrai muito e o canal dela aborda tudo isso de forma muito séria e profunda. O livro é encantador! Não apenas pelo fato de abordar um assunto que eu me identifico demais mas por ser uma linguagem muito fluida com riquezas de detalhes mas sem demorar tanto pra concluir um pensamento ou descrever um cenário ou situação. Pareço estar assistindo um filme. Eu demoro a ler livros porque tenho uma facilidade imensa de me dispersar, uma facilidade imensa de ter vários pensamentos ao mesmo tempo e acabo ficando em uma só página mais tempo que o necessário. Pra poder conseguir passar pra próxima página eu faço um esforço tremendo pra compreender o conteúdo de uma só página. Mas na "A Realidade de Madhu" eu estou conseguindo embarcar facilmente sem perder tempo em uma só página e voltando várias vezes pra compreende-la. É uma história de ficção científica segundo a escritora que ela escreveu após um sonho. Se eu não assistisse Melissa em seu canal e há algum tempo não pesquisasse sobre os assuntos relacionados à vida em outros mundos, transição planetária e auto conhecimento, eu estaria lendo sua obra e me sentindo em uma ficção cientifica mas eu embarco como sendo o relato de um sonho lúcido e sonhos lúcidos podem ter grandes chances de representar uma realidade. Talvez por isso o livro tem me trazido uma empolgação em ler cada página e uma curiosidade pra saber o que virá pela frente. Em duas lidas, em dois dias que comecei a ler "A Realidade de Madhu" já li 4 capítulos e isso pra mim é um marco! Recomendo a leitura independente de quem pode encarar como um livro de ficção ou um livro de relatos de uma possível realidade. Quando terminar de ler o livro faço um novo post relatando a experiencia final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário