sábado, 29 de setembro de 2012

Ilustrando os escritos

Eu adoro design.
Adoro catucar as ferramentas dos programas de imagens, desenhos...
Gosto de poder criar, testar, ver no que dá.

Pra alguns isso é arte. Pra mim também é.
Se você olha pra algo que alguem fez, na net ou físico mesmo, um quadro, um postal, uma gravura e toma um impacto, é que aquilo lhe pegou.
Como é assim.
Aí corro pra saber se eu posso fazer algo também.

Já idealizei capas de cds de amigos, cartazes de shows meus, shows com Simona Talma, shows da nossa banda Talma&Gadelha, sempre na vontade de fazer o que eu considero melhor pra aquele momento e pra aquele evento.
Sou uma mente inquieta, acredite!

Outro dia estava eu querendo que surgisse um motivo pra pode criar. "Folheando" o Facebook me deparei - não temos a escolha do contrário - com aqueles banners com recados de todo tipo, diversas mensagens, piadas, tirinhas e assim vai...e com todos tive a mesma reação: nossa, poderia ser melhor essa arte, não?
Pensei então, inspirado nos textos e artes que as pessoas publicam no Face, criar meus próprios banners com meus próprios textos.
Tenho alguns escritos que não considero poemas mas têm algum valor pra mim, então, quis junta-los a alguma expressão visual.

Não sei a onde vai dar, pois ainda não achei onde esse material se encaixa, mas isso não me impedirá de continuar fazendo. Tô curtindo o processo que desenvolvi pra o trabalho até mais que o resultado.

Vou colocar aqui no post o primeiro desse projeto e aos pouco vou publicando aqui no blog no link
"Desenhos".





Nenhum comentário:

Postar um comentário