terça-feira, 30 de outubro de 2018



Matéria de 4 de fevereiro de 2012 por Henrique Arruda (Novo Jornal) quando estávamos lançando o 1° CD "Suculento" que deu início a todo o processo em torno desse nome. Produzido pelo parceiro e amigo do ❤ Anderson Foca esse primeiro CD solo tem várias participações e parcerias lindas como Emmily Barreto (Far From Alaska) cantando em "Venha aqui" que é uma parceria com Juão Nin (Andróide Sem Par). 
Tem uma galera linda q amo nesse trabalho. Muita gente somando. 

De lá pra cá a música tem sido nossa única esperança de não deixarmos de sonhar, de não pararmos de produzir, de não nos dobrarmos aos medos e dificuldades dessa profissão tão bonita. Resistência é a palavra do momento. Resistência sempre fomos e sempre seremos. O sentimento atual é desolador mas não estamos sozinhos e temos que ser cada vez mais juntos ainda. Uma grande massa de gente olhando pra frente, encarando a tempestade. 
Nesse espírito, essa semana, nós, Os Suculentos, Iago Medeiros e Bruno Lima voltaremos ao estúdio pra gravarmos novos singles dando início ao processo de um novo trabalho pois a música não pára nunca. Nossos dedos querem tocar, nossa voz quer cantar, nosso coração quer falar. Vem novidades aí com novos e antigos parceiros. Obrigado à todos os amigos que estiveram e os que estão juntos nessa jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário