segunda-feira, 4 de março de 2013

Pode ser

Tenho muita coisa pra pensar. Não é sobre você. Não é sobre os outros.  Não é sobre o mundo.  É sobre mim.
Qual parte de mim me falta.
Ser feliz é simples e não precisa de grande esforço, só precisa saber ser feliz.
Ainda não aprendi, mas talvez você deve achar que eu saiba.

Talvez você deva achar que acordo cedo e ligo o rádio e uma canção preenche minha alma.
Talvez você deva achar que sorrio por que sempre recebo sorrisos e quase nunca sou criticado.
Talvez você pense que seja natural ou quase orgânico passear tranquilo pelas diversas culturas e atualidades, comum a quem é sagaz.
Talvez você pense que canto e me expresso livremente nessa atividade, sem me importar que eu gostaria de sentir o mesmo respeito quando não estou cantando.

Talvez você pense que meu coração transborda amor e poesia e isso me deixa incapaz de sentir tristeza ou até mesmo saudade. E que por expor simpatia quase nunca vou utilizar de modos grosseiros quando algo não me cai bem.
E por falar em saudade, pode ser que você imagine que sinto falta da minha infância e uma parte da adolescência.
Pode ser que vc imagine que tracei os planos pra minha vida e quase nada deu muito errado.
Pode ser que você pense que se por ventura algo de errado aconteça vou agir com parcimônia e toda calma.
Pode ser que você venha a pensar que escolho bem as palavras pra dizer o que sinto e nunca querer atingir diretamente alguem, apenas construir uma bela narrativa.
Tenho muita coisa pra pensar até compreender melhor o quanto eu tenho pra fazer. Tenho muito que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário